Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en L'Occitane
Entrevista
Passei no processo de admissão cheguei até a enviar todos os meus documentos, mas por algum motivo a empresa desistiu da contratação e sem me comunicar. Isso me deixou muito decepcionada porque de certa forma fiquei esperançosa, mas fui totalmente iludida.