Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Kumon
Entrevista
Muito bom, bem tranquila, fiz dois testes, de português e matemática. Excelente coordenadora. Atendimento nota mil. Testes bem tranquilos tranquilos e fáceis de resolução. Perguntas tranquilas. Coodernadora compreensiva. Boa condulta. Respeitosa. Facilitadora.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Kumon (São Paulo, )
Entrevista
A entrevista foi simples. Consistia em uma avaliação de conhecimentos gerais nas matérias oferecidas pela instituição e uma avaliação de inglês. Houve um atrasado por conta do recrutador, não fui entrevistada pela pessoa que deveria me entrevistar.
Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Kumon
Entrevista
Houve uma entrevista bastante simples e curta, com perguntas básicas sem muitas dificuldades apenas para conhecer o melhor o candidato. Entrevistador bastante simpático o que deixou bastante tranquilo para a minha primeira entrevista.