Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Kogno
Entrevista
Me fizeram fazer uma prova da minha área de concentração e não me deram nenhum feedback, nenhuma resposta, acho um pouco desrespeitoso não avaliar os candidatos, mesmo que negativamente. Mas o processo até a prova foi relativamente tranquilo.