Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Kimberly-Clark (São Paulo, ) en jul 2021
Entrevista
Tudo muito rápido e todas etapas com feedbacks. Muito respeito com os participantes do processo. Me senti muito bem em todas as etapas, assim como os outros participantes. O processo basicamente aconteceu com uma análise de currículo e posteriormente, dinámicas em grupos para solucionar um case. A empresa envia um pre-work antes da dinâmica. A entrevista com os gerentes aconteceu no mesmo dia das dinâmicas em grupo. O resultado saiu em menos de uma semana.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Kimberly-Clark (São Paulo, )
Entrevista
Case em grupo, apresentar uma solução para um problema da empresa. Entrevista individual curta com cada participante, logo após dividido em duas equipes para propor uma solução pro case, indicado a elaboração de slides.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Porque gostaria de trabalhar aqui?
Quais seus Hobbies?
entrevista individual, dinâmica em grupo, entrevista com gestor(a). Foi às cegas, sem falar nome da faculdade que estudada, teve descontração, pessoal super bacana para essa tarefa, muito atenciosos, tiraram todas as dúvidas
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
o q já fez, onde já trabalhou, qualidades, defeitos, etc
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Kimberly-Clark (Londres, Inglaterra) en jun 2022
Entrevista
Entrevista feita pela Universia, nunca, nunca mais me responderam, sumiram após a segunda entrevista. Sem nenhum feedback, que coisa horrível. Experiência horrível. Por favor kimberly-clark nunca mais contrate essa empresa que horror!!