Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Kero
Entrevista
Bastante empáticos e motivadores. Empresa que se define pelo foco nas pessoas. Foi um processo exigente mas sempre com um sorriso sincero. Tem sido bom aprender novas realidades e processos.