Muito tranquilo, fiquei bem a vontade e achei um bate papo leve. Passei na primeira e segunda etapa, achei bem bacana a empresa, processos e maneira que caminharam com o processo seletivo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Objetivos profissionais e pessoais. Experiências anteriores também.