Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en JBS (Forquilhinha) en jul 2025
Entrevista
Fui aprovada na primeira entrevista, no dia seguinte fui fazer uma visita na fábrica, ver como funcionava tudo e fiz mais uma entrevista lá dentro, passei e pediram o exame admissional, todos os dados e foto. Mas logo após fazer tudo isso, teve uma última entrevista com o gestor da empresa e alguns líderes de produção. Depois disso, me mandaram mensagem dizendo que não fui aprovada, sendo que fiz todo o processo como se tivesse sido contratada, isso é um absurdo! Porque gastei muito pra resolver tudo isso, achando que poderia repor após ser contratada, mas muitas pessoas dizem que é assim mesmo lá, te descartam e chamam só quando querem, além de ser muito trabalho e o salário baixo
foi agendada através do sine da cidade, rolou uma apresentação e depois uma entrevista individual depois de uma semana eles dariam algum mínimo retorno através de alguma rede social sua
Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en JBS (Lins)
Entrevista
O processo de entrevista ocorreu de forma ágil e organizada, conduzido como um bate-papo leve e objetivo. As perguntas foram claras, permitindo uma troca natural de ideias, o que tornou o tempo curto, porém suficiente para compreender experiências, expectativas e alinhamento profissional entre as partes.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Se tinha familiarização com o ambiente de trabalho
Muito atenciosos, se preocupam com o bem-estar dos funcionários.
Gostaria de ter conseguido emprego na Jbs, mas por motivos de localização, não consegui ingressar na indústria.
Não tenho nada a reclamar da empresa, é um enorme destaque em relação a outras do meio.