Processo de entrevista prático e muito convidativo. Funcionários do RH muito simpáticos, ambiente agradável. A funcionária do RH havia me chamado para uma entrevista, por meio dela conversamos a respeito de diversas coisas, entre elas, o meu curso, a minha visão de futuro a respeito da minha vida profissional e pessoal, entre outras coisas.