Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Italspeed (São Paulo, ) en oct 2020
Entrevista
Muito bem condizido e co m foco na carreira. deixam om candidato bem a vontade. recomendo fortemente para quem esta buscando recolocação no mercado de trabalho. foram 3 etapas até a entrevista com o gestor