Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Ipsos (São Paulo, ) en nov 2017
Entrevista
Nem bagunçado a princípio a pessoa que fez a entrevista não sabia muito bem o que fazer acho que era nova na função mais tecnicamente foi bom porque consegui a vaga o problema foi pra chama que demorou uns 3 meses quase já estava quase desistindo porém já tinha levado os documentos tudo o que eles me pediram como foi em novembro e me chamaram somente em fevereiro muito tempo depois.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Idade, se tem filhos, aonde nasceu, escolaridade, metas, aonde mora, experiência coisas bem simples nada de mais