Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Ipsos (São Paulo, )
Entrevista
Foram muito atenciosos em explicar o processo. Todos muito gentis. As pessoas que conversei trabalham a muitos anos na empresa. Nao aparenta ter plano de carreira.