Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Intexfy (Florianópolis, ) en ene 2025
Entrevista
tranquilo, direto com o CEO, gente fina. foi tranquilo e ele foi gente boa e nada de muita surpresa, so queria saber a experiencia mesmo. recomendo a intexfy pra quem esta começando na carreira