Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Instituto Ruy Palhano (São Luís Gonzaga do Maranhão) en sep 2019
Entrevista
Passei na primeira na segunda e fui para terceira, so que faz um mês e meio eles não mim chamaram,tinha bastante candidatos,e era so uma vaga.eu tinha experiência na farmácia hospitalar.e la era manipulação ,tinha que manipular as medicações eu nunca manipulei.