Me postulé en persona. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Inhotim (Brumadinho, Minas Gerais) en ago 2017
Entrevista
Entrevista feita em 3 etapas,2 em grupos 1 individual.
Primeiramente é feita com a pessoa do RH depois com gestores,por último o RH e os gestores.Nao foi uma entrevista muito extensa em nenhuma das etapas foi uma ótima experiência de aprendizado em tudo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntou defeitos e qualidades,onde meus pontos positivos poderiam agregar na empresa e os negativos.