El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en ISBET (Jaboatão dos Guararapes) en nov 2024
Entrevista
Foi um processo de entrevista bastante tranquilo, não fiquei nervosa , foi tudo bem calmo e tranquilo toda a entrevista , estou aguardando uma resposta se passei ou não na vaga .
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en ISBET (Río de Janeiro)
Entrevista
Fiz a entrevista presencialmente na empresa da vaga que estava concorrendo, aguardei um pouco com os outros candidatos, subimos todos juntos pra mesma sala e lá foram feitas perguntas sobre o currículo de cada um, experiências (caso tivessem), cursos e interesses pessoais etc. Depois fizemos uma redação e foi isso no geral, depois de uns dias recebi uma mensagem dizendo que tinha sudo aprovada já com as instruções pra começar.
A ISBET já me encaminhou pra algumas entrevistas, e sempre foram tranquilas, as maiorias das vagas que eu participei era pra jovem aprendiz. FIcava esperando em uma sala com outros candidatos, as vezes demorava pra começar o processo seletivo
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Eram feitas perguntas padrão, como, se eu tinha experiência, minha disponibilidade