Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en IQVIA (São Paulo, ) en ene 2020
Entrevista
Muito bom e objetivo! Organizado e bem profissional, um dos melhores processos seletivos que já participei.
Não é muito rápido mas ainda assim conta com etapas muito claras e que fazem sentido.