A entrevista foi uma experiência muito boa, com um ambiente profissional e acolhedor. Os entrevistadores foram claros nas perguntas, demonstraram interesse no meu perfil e permitiram que eu apresentasse minhas experiências, habilidades e motivações de forma tranquila e objetiva.