Foi online (vídeo chamada); enviei o currículo e me chamaram rápido. Foram muito organizados e sensatos, houve apresentação da empresa e direcionamento da vaga, as etapas foram rápidas e as perguntas foram bem clássicas (foi mais uma apresentação sobre você e o seus objetivos).