Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 7 semanas. Acudí a una entrevista en ICHANGE (João Lisboa) en sep 2022
Entrevista
entrevista muito boa, pessoas de qualidade, o chefe é muito gente boa, ofereceu café e bolachas pra gente , eu amei essa atitude do gerente da loja, espero entrar na empresa para subir de escalão