Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Hyatt (São Paulo, )
Entrevista
Participei de diversas entrevistas para 2 vagas dentro do hotel e fui muito bem recebido por todos os funcionários que tive contato em todas as ocasiões em que estive no hotel.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Hyatt (São Paulo, )
Entrevista
Excelente, uma empresa que está disposta a te deixar por dentro do processo seletivo caso você passe ou não você é informado. Sempre cordiais e atenciosos para com os candidatos. Pelo atendimento e interação.