Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Hugo Beauty (Porto Alegre, )
Entrevista
muito bom foi bem tranquilo, mesmo eu tendo formação em outra área foram bem aberto para a possibilidade de contratem um profissional com outra formação