Me postulé en línea. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Honda
Entrevista
É realmente muito tranquilo, uma entrevista bem calma sem intercessão, se deseja atendimento ao público com certeza é o seu lugar, bom apenas isso a dizer, então pessoal relaxem, é uma paz trabalhar lá