Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Honda (Sumaré, São Paulo) en feb 2021
Entrevista
Entrevista foi tranquila e bem estruturada. Com perguntas concisas e objetivas. Entrevista feita por vídeo chamada, devido à pandemia do COVID-19. Houve uma rodada de entrevista com a terceirizada e com o gestor da vaga a qual estava aplicando.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiência acadêmica, projetos extracurriculares, e demais experiências.