Me postulé en línea. El proceso tomó 4 meses. Acudí a una entrevista en Honda (São Paulo, ) en mar 2021
Entrevista
Match de crenças e valores, testes online, vídeo entrevista, entrevista online com gestor para alinhar os pontos. Processo rápido, bem dinâmico, boa oferta de benefícios. Eles solicitam muitos documentos após contratação.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiência, conhecimentos de excel, porque eu queria trabalhar na honda e ser estagiária
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Honda (São Paulo, ) en dic 2021
Entrevista
Processo dividido em etapa de vídeo, dinâmica e entrevista individual. Tudo feito no meio online. Não houve problemas nem atrasos, ou qualquer contratempo possível durante o processo seletivo. Foi uma boa experiência
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en Honda en dic 2021
Entrevista
Processo bem desenvolvido, muito prestativos e profissionais.
Efetuado em três dias uteis pela empresa terceira, na área de tecnologia e TI, e depois com o pessoal da própria empresa.
Processo bem desenvolvido, muito prestativos e profissionais. muitos rápidos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas pessoais, técnicas e de desenvolvimento profissional