Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 5 semanas. Acudí a una entrevista en Honda (New York, NY) en jul 2019
Entrevista
Entrevista estranha com gestora , a todo momento tentando achar pelo em ovo nas minhas respostas. Eu era apto a vaga, mas deu para perceber certo receio do parte da entrevistadora, se sentindo ameaçada se eu entrasse na posição.