Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Honda (Sumaré, São Paulo)
Entrevista
Processo seletivo rápido, recrutador realizou o contato, enviou testes de lógica e inglês, entrevista foi em dinâmica de grupo com breve apresentação em inglês. Os aprovados já passam para a entrevista com os gestores.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas foram não sobre conhecimento especifico e sim sobre o candidato, como "fale sobre você e o que espera do estágio"
O processo foram algumas etapas, as primeiras foram reuniões em grupo, durando entre 2 a 3 horas com perguntas individuais e mecânicas em grupo. depois fui chamado para ir na empresa falar com o responsável da área.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Honda (Sumaré, São Paulo) en feb 2026
Entrevista
Muito boa a entrevista pontuais, equipe simpática e preparada, dinâmica em grupo interessante e conversa com gestores também interessados e atentos a todos os pontos e totalmente capacitados para avaliar os canditados
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Honda (Honda)
Entrevista
O processo seletivo contava com teste de conhecimentos de informática, dinâmica de grupo, entrevista em inglês, entrevista com diretores de São Paulo e de Manaus. As Dinâmicas de grupo eram conduzidas por funcionários da HONDA, sendo individuais e coletivas. As entrevistas em inglês sugeriam um nível de conhecimento de médio para avançado.