Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Honda (Manaos, )
Entrevista
Eu achei muito bom o processo seletivo por que aprender muito. E gostaria de trabalha na honda. Gostaria que vcs mim desse uma Chacer pra mostra meu trabalho