Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Honda (Sumaré, São Paulo)
Entrevista
dificil porque na honda a entrevista foi dinamica e pesou um pouco por causa do nervosismo, tinha que seguir um roteiro de perguntas. mas valeu muito a pena participar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
sobre a cultura japonesa o que mais me chamava a atenção?