Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Hertz (Fortaleza, )
Entrevista
Bem simples e direto ao ponto. Nada de dinamicas ou entrevista em grupo. A gestora da filial era super simpatica, mas faltou um feedback sobre o resultado final do processo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por que trabalhar na Hertz? Ja conhecia a empresa? Ja trabalhou em equipe?