Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en HAIDAR (São Paulo, )
Entrevista
Achei ótimo, porque o processo aconteceu em apenas um dia.
Foi o teste de conhecimentos gerais, entrevista com o RH e a entrevista com o gestor.
A entrevistadora conduziu bem o processo, me deixando confortável.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Todas as perguntas foram boas, a entrevistadora conduziu muito bem me deixando confortável na entrevista.