Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Grupo Vector (São Paulo, )
Entrevista
Muito bom,na entrevista já conversei com gerentes operacionais, diretor, supervisor regional e fui muito bem tratado,gostei do modo de avaliação pelo menos comigo.