Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Grupo Vector (São Paulo, )
Entrevista
o processo em si é muito fraco, poucas perguntas, não há uma entrevista dinâmica para testar a capacidade de comunicação de seus "possíveis futuros colaboradores"
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
na verdade como disse, me fizeram perguntas simples não me senti desafiado !