Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Gran (Brasilia, )
Entrevista
Processo seletivo rápido, com boas comunicação e uma boa devolução quanto às etapas. Passei pela prova prática, que fui super tranquilo, com tempo hábil para realização. Posteriormente, passei pela entrevista com o RH.