Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GoToBiz (São Paulo, )
Entrevista
Muito humana e acolhedora, Uma experiência excepcional.
Desde a entrevista até a contratação processo rápido e com feedback em todas as etapas. RH e Gestores são pessoas que te acolhem e te fazem sentir parte de uma grade família