Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Geotec (Piracicaba, )
Entrevista
o processo seletivo foi um muito tranquilo. Á época, a empesa estava passando por uma reformulação do quadro de funcionários e as oportunidades para novos colaboradores surgiu.