Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Genesys (São Paulo, ) en mar 2021
Entrevista
O processo de admissão foi um longo, mas tudo correu muito bem. A empresa sempre soube gerir muito bem as expectativas sobre cada etapa, sendo transparente e dando feedbacks em cada passo.