Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Gasmig (Belo Horizonte, ) en feb 2015
Entrevista
Teste de habilidades e posteriormente houve uma entrevista diretamente com o coordenador responsável pela vaga. A experiência foi muito interessante, pois tive uma explicação do RH sobre a forma de contratação e sobre os benefícios e do gestor da área tive acesso as atribuições do cargo.