Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Frutacor (Fortaleza, ) en ene 2019
Entrevista
O processo de entrevista é normal, não tenho nenhuma critica a fazer, todo mundo é bem educado, todos os funcionários do escritório são bem profissionais, não tenho o que reclamar em relação a esse ponto