Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Franco Contabilidade (São Paulo, )
Entrevista
Bom, foi um pouco difícil, com provas de português e matemática, mas que deram certo e sem duvida não tenham medo, pois depois da entrevista tudo fica fácil e simplesmente não é difícil