Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Flessak
Entrevista
O processo foi um pouco confuso, muitas pessoas para um curto período de tempo. Perguntas pouco pertinentes ao cargo, mais relacionadas ao comportamento pessoal.