Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Fisa Group (Barueri)
Entrevista
Interessante. Fui bem tratado, e o processo foi bem simples e objetivo. Todos as etapas foram bem esclarecedoras e o tempo de resposta também foi dentro do esperado. Não me senti desrespeitado em nenhum momento.