El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en FinanZero (São Paulo, ) en oct 2021
Entrevista
Foi ótimo me senti muito confortável! As pessoas me deixaram super tranquilas. Falei sobre minha experiência profissional, o que eu buscava e fui muito bem acolhida.
Com perguntas pertinentes aos processos e já tive alguns acessos as informações que eram importantes pra mim como pessoa em relação aos valores da empresa