Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Finamax
Entrevista
Muito fácil, testes psicológicos e uma redação bem Simples e em relação a aprovação do processo eles falam bem rápido, e já chamaram para a segunda etapa, e o período bem curto