Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Fattor (São Paulo, ) en jun 2021
Entrevista
Pessoas bem simpáticas,a entrevista foi rápida e prática empresa boa para se trabalhar,ambiente muito muito muito muito muito muito agradável.Fizeram perguntas de fácil contexto e nada muito difícil não.Vai com foco e força de vontade