Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Fattor (São Paulo, ) en feb 2019
Entrevista
Tudo funciona em torno de um processo, são fases, quem passa na primeira, vai pra segunda, passamos por uma aula e uma prova, no fim quem passa ganha um treinamento e já começa a operar.