Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Fancold (São Bernardo do Campo) en oct 2019
Entrevista
foi miuto satisfatoria, ambiente calmo e tranquilo recepção muito boa, otimos profissionais,super atenciosos, muito organizados, super competentes, processo dinâmico compatível com o mercado de trabalho. uma empresa séria e competente todos uniformizados como uma empresa de verdade deveria ser.