Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en FUJIFILM en ago 2022
Entrevista
Primeiros contatos rápidos e ágeis. Entrevista bem dinâmica e esclarecedora, porém, não obtive nenhum retorno depois, rompendo com o quê fora combinado, por este motivo a experiência não foi positiva.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en FUJIFILM (São Paulo, ) en jul 2022
Entrevista
A primeira comunicação foi feita através do LinkedIn, forma rápida e prática, com horário flexível para agendamento. Entrevista rápida e tranquila, entrevistadora atenciosa e com perguntas interessantes. Porém, não tive retorno após a entrevista.