Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en FUJIFILM (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi meio corrido, porém fluiu muito bem com o Depto de RH e posteriormente com todos Heads das áreas. Processo feito em 1 dia e foi muito produtivo.