Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en FIS (Jundiaí, ) en ene 2023
Entrevista
Processo feito em 3 partes : entrevista + exame + documentos. Simples e objetivo. As meninas do Recrutamento são muito simpáticas e atenciosas. Avisaram sobre a demora no retorno, devido ao grande número de candidatos.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en FIS (Jundiaí, ) en jun 2022
Entrevista
Super fácil, tranquilo fazemos uma provinha, depois a moça do RH faz umas perguntas sobre você, suas experiências profissionais se é primeiro emprego ou não e faz você lê umas mensagens para avaliar sua dicção.