Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en FIS (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo simples faz
Uma prova bem simples depois faz entrevista com supervisor onde ele pergunta sobre suas experiencias e pede pra aguardar apos 3 dias vc tem resultado da entrevista pelo telefone